quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

II Auto de Natal

Foi realizado hoje no espaço Protejo, Juventude em Movimento em Santo Amaro, a tão aguardada segunda edição do Auto de Natal. Aproximadamente 350 pessoas prestigiaram o evento que foi regado de muita regionalidade, cujo a maioria das apresentações tiveram como tema o CD Brincante do cantor pernambucano Antônio Nóbrega, o Auto de Natal 2010 trouxe para este ano o lema "O amigo ama sempre e é um irmão nas dificuldades."
Quem compareceu ao espetáculo encontrou apresentações de dança (reizado, pastoril e arcos), percussão, música clássica, artes e meio ambiente (com o cortejo e a música "Aquarela"), leitura (com a música "Era uma vez") e finalizando o evento houve o momento de maior emoção que foi a entrada do coral formado por educadores e educandos do Galpão de Santo Amaro em 2010  que cantaram a música "O natal existe", neste momento o público pode acompanhar as imagens das oficinas e eventos que aconteceram durante o ano.
O evento do Auto de Natal contou com a cobertura do Oi Kabum que filmou o evento, as filmagens deverão ser divulgadas em Janeiro, mas até lá os melhores momentos do II Auto de Natal  poderão ser conferidos no link Imagens.
Com a apresentação do Auto de Natal, o Galpão encerra suas atividades em 2010 com os educandos, porém no próximo dia 27 de dezembro a equipe do Galpão de Santo Amaro recebe a visita de um representante da Jubilee Action, que vem para avaliar as atividades realizadas em 2010.

O Galpão dos Meninos e Meninas de Santo Amaro, diante do sucesso do II Auto de Natal deseja de antecipadamente a todos os amigos e parceiros da instituição um FELIZ NATAL, com alegrias, paz e união a todos. A certeza é de que 2010 foi um ano muito bom, mas a nossa perspectiva é de que 2011 será melhor ainda.

FELIZ NATAL À TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário