quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Abertas as inscrições para as Oficinas 2011


Começou ontem (02/02) as inscrições para as oficinas do Galpão em 2011, com vagas disponíveis em diferentes áreas e eixos de trabalho. Este ano as vagas abertas são para as oficinas de Meio Ambiente, Artes Recicláveis, Dança, Percussão, Leitura (para crianças de 04 à 06 anos), Futebol e Música Clássica.
Os pais interessados em obter uma vaga para seus filhos em algumas dessas oficinas tem que apressar-se pois as vagas são limitas e devem ter em mãos no ato do cadastramento a xerox do registro de nascimento e uma foto 3x4 da criança e/ou do adolescente.
Algumas oficinas tem previsão para iniciar as atividades já apartir da semana que vem como a oficina de dança por exemplo, que tem pela frente o ciclo carnavaleco, outras oficinas começaram as suas atividades em março.

As inscrições estão sendo realizadas no prédio do Galpão dos Meninos e Meninas de Santo Amaro na Avenida Doutor Jayme da Fonte, 216 - Santo Amaro, informação e/ou Dúvidas o telefone disponível é o 3421-8276 ou entre em contato por nosso email galpaosantoamaro@ig.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário