quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

IV Auto de Natal


 Foi realizado ontem às 14 horas no auditório do DER - Departamento de Estrada e Rodagem, o IV Auto de Natal promovido pelo Galpão dos Meninos e Meninas de Santo Amaro. O evento contou com a participação de aproximadamente 200 pessoas: entre alunos, familiares, convidados e parceiros.
  Na edição deste ano, a história do Auto de Natal se baseou em duas historias paralelas, o nascimento do menino Jesus e a saga de dois padres que tentam evangelhizar os índios e os negros recém chegados ao Brasil.
  Assim, as histórias eram contadas em forma de música tradiconalmente nordestinas como as apresentações da oficina de dança que troxeram o caboclinho, maracatu, afoxé, cavalhada, são gonçalo, além das cantigas de natal apresentado pelos alunos da oficina de meio ambiente, o rap da paz pelos alunos da oficina de futebol, o nascimento do menino Jesus que contou com a participação dos alunos da oficina de criatividade infantil.
  Ao final da apresentação, alunos, professores, familiares, convidados e parceiros, se reuniram no palco e cantaram juntos a música "Marcas do que se foi", para fechar bem o ano. Com o Auto de Natal, o Galpão encerra suas atividades com seu público em 2012, retornando com isso em fevereiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário