quinta-feira, 25 de novembro de 2010

25/11 - Dia Nacional de Ação de Graças


Hoje comemoramos o dia nacional de ação de graças, o dia em que dizermos a Deus obrigado, pelo ano que está concluindo, pelas dificuldades vencidas, pelas graças alcançadas, pelas tristezas que foram transformadas em alegria e diversos motivos. Ação de Graças deve ser o dia em que não aprendemos a agradecer, não apenas no dia 25 de novembro, mas também ao longo do ano.
O Galpão dos Meninos e Meninas de Santo Amaro, através da gincana da solidariedade arrecardou cerca de 639 Kg de alimentos para ser doado as vítimas das enchentes em pernambuco, trabalho realizado em parceria com o Instituto Educacional João de Deus, escola localizada no bairro da Mangueira. Os alimentos foram trocados pela camisa oficial de evento de Ação de Graças que acontece hoje à noite na praça do Marco Zero no Recife Antigo, e entregue aos educandos e familiares.
Apesar do dia de Ação de Graças acontecer hoje, o evento realizado pelo Galpão de Santo Amaro ocorrerá amanhã (26/11), às 15:00 horas no prédio do Galpão dos Meninos e Meninas de Santo Amaro na Avenida Doutor Jayme da Fonte, 216 - Santo Amaro, o evento contará com a participação dos educadores, educandos, famílias e convidados, além da apresentação da oficina de música erudita e da mensagem que será dada pelo pastor da Igreja Luterana do Recife, Nivaldo Garcia.
Toda a comunidade está convidada a participar do evento, e assim como diz o slogan do Dia Nacional de Ação de Graças - Digamos sempre OBRIGADO pois não conquistamos nada sozinhos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário