sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Evento de Celebração - Ação de Graças

Nesta tarde de sexta-feira (26/11), foi celebrada a Ação de Graças com a participação de aproximadamente 200 pessoas entre crianças, adolescentes e jovens (que fazem parte do Galpão) e as suas famílias, tudo isso no pátio externo do prédio do Galpão de Santo Amaro. Vale apena lembrar que o DNAG (Dia Nacional de Ação de Graças) foi comemorado ontem.
A programação iniciou com as apresentações das oficinas de música clássica e depois com a de leitura. Seguiu com as palavras de nosso convidado, o Pastor Nivaldo Garcia da Igreja Luterana do Recife, que nos presenteou com mensagens que foram dadas a comunidade de Santo Amaro, mensagens que fala de amor, boas novas e bençãos que Deus dá a seus filhos, e é justamente por isso que devemos agradecer por tudo que recebemos de nosso Pai, ter a humildade de agradecer, não apenas no dia de ação de graças mas porque não todos os dias?
Para encerrar o evento, houve mais uma apresentação da oficina de música clássica que tocou músicas destinadas ao ciclo natalino, que inclusive já iniciou.

O próximo evento a ser realizado é o II Auto de Natal no dia 16 de dezembro, evento este que marcará o encerramento do calendário 2010 do Galpão de Santo Amaro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário